vamos ganhar dinheiro,vale a pena tentar
silvi
2008-07-29 02:00:59 UTC
GANHE DINHEIRO DE MANEIRA FÁCIL E HONESTA!
POR FAVOR, LEIA TUDO ATÉ AO FIM; NÃO jogue FORA A SORTE AGORA QUE ELA
LHE BATEU À PORTA. LEIA COM ATENÇÃO, MEDITE ACREDITE E DECIDA ADERIR A
SORTE SÓ NOS BATE Á PORTA UMA VEZ? o programa é honesto,
constitucionalmente legal e que se seguido corretamente, irá te fazer
mudar de vida rapidamente. A seguir segue o texto de como o programa
funciona, Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre.
Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática
de forma correta e como indicado nas instruções.Esta é uma grande
oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco. DEPENDE SÓ DE VOCÊ!!!
Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você
poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa
permanece próspero por causa da HONESTIDADE, FIDELIDADE e INTEGRIDADE
dos participantes.Aqui estão os 3 passos fáceis para o Sucesso:
PRIMEIRO PASSO - Deposite R$ 1,00 (UM REAL) na conta de cada um dos
seis participantes abaixo; Pode-se enviar por caixas eletrônicos.

1). Kartegeane Fernandes morais (caixa Economica federal) Agencia 0031
Conta Poupança 610608-1 . 2) luzia brizeno brasil (Banco caixa
econômica federal) Agencia 0751 Conta Poupança 61045-9 – 3) Fabio
Tossi Machado (banco bradesco )agencia 0325 dig 5 conta corrente
0511394 dig 6 - 4) Simone Elena do Nascimento (banco do Brasil)
Agência 0551-7 conta corrente 22378-6 - 5) Beatriz Duarte dos Santos
(Santanderl) Agencia 1066 conta corrente 01004856-1 -6) Silvia
Cristina Pereira Gomes (Caixa Econômica Federal) Agencia 0180 conta
corrente 00100002755-1

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" (SEIS REAIS)
é um valor muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR
muito DINHEIRO!!!" SEGUNDO PASSO - Agora tire (Elimine) o nome do 1º
participante da lista e eleve uma posição acima, O 2º vai para o
primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e
coloque SEU NOME , SEU BANCO, sua AGENCIA e CONTA na 6a. posição da
lista. (Se quiser,abra uma poupança só para este fim) Dicas: Procure
facilitar a vida de quem vai dar continuidade á lista, colocando a
conta de um banco POPULAR como estes da relação. Altere somente o
número da posição, pois há casos de números de contas copiadas erradas
TERCEIRO PASSO- Mude o que você achar melhor, mas tente manter a sua
mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, mande seu texto
modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos
nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups
diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000
newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você
pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra
etc...) ou mande emails para seus amigos, divulgue em uma homepage,
divulgue no orkut, escreva MUITAS CARTAS....Tudo que você necessita é
200, mas lembre-se, quanto MAIS você mandar, MAIS DINHEIRO você
ganhará!! IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste
(envie) como louco!!!! SIGA tudo corretamente para funcionar: Minimize
o Explorer.Abra o Word e clique novo documento (em
branco).Minimize.Volte para esta mensagem.Selecione o texto (Ctrl + T)
(TB pode clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o texto até ficar
tudo em negrito.Segure clicado e desça até o fim do texto) e após
selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Maximize o Word (Clique no
Word) para colar o texto (Ctrl + V).SALVE este arquivo. Faça os
depósitos nas respectivas contas (HUM REAL EM CADA !!! ) e depois
altere a lista conforme já descrito acima! Cuidado para não alterar a
lista sem ter feito os depósitos para não prejudicar o primeiro da
lista !!! Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só
copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os
FORUM e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este
programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode
usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso,
Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez, estes são os
fundamentos principais para "Nosso Sucesso". Agora você pode se
perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberei!!! Pois bem,
entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas
diariamente na Internet e receberão direta e indiretamente esta mesma
proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda.
Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00. Este sistema de
cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes que aceitam
participar do esquema. Após ter enviado os R$6,00 você manteve aqueles
que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer parte do
ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso e honestidade.
Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas coordenadas
relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
com sua parcela de R$6,00 são exclusos dos procedimentos
posteriores.Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa
sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá
também para você, devido à sua contribuição de R$6.00. *NOTA: Seu nome
subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar o
"1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido milhares de reais em
DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00. (R$1.00 para
cada uma das seis pessoas listadas acima). LEMBRE-SE, QUANTO MAIS
MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ
GANHARÁ. SEJA HONESTO E REPASSE, QUE OS DEMAIS TE SEGUIRÃO! Você
começará a receber dinheiro dentro de dias! Agora o PORQUÊ de você
receber esse dinheiro: Vou explicar numericamente agora, preste
atenção: CLARO, AGORA VOU EXPLICAR COMO VC VAI GANHAR TANTO DINHEIRO,
E EU SEI QUE VC VAI ENTENDER; VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200
mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito
ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome
na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me
enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares
diferentes, cada uma com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5
pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual
a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª
posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos
respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu
receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na 3ª
posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos
respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um
total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!!

Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na 1ª posição da lista. E, se
ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas,
que me dará um ganho de R$15,625,00! Inacreditável, com o pequeno
Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00.
O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (5 retornos por
cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.
CORAGEM! Tenham FÉ !!!!!! Obs: Milhares de pessoas em toda parte do
mundo participam dessa cooperativa, participe você também .Um grande
abraço SCP.
t***@hotmail.com
2011-10-21 14:34:38 UTC
Como ganhar dinheiro Rápido!!
comprovado pela revista exames
Dinheiro!! Aprovado na revista EXAME!

Olá Pessoal!!! Aprenda a ganhar dinheiro com um método comprovado pela Revista EXAME!!!
Leia e reflitam!!! Depois tomem suas próprias conclusões!!!
Olá Pessoal!!! Aprenda a ganhar dinheiro com um método comprovado pela Revista EXAME!!!Leia e reflitam!!! Depois tomem suas próprias conclusões!!!
Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 10.000,00!!!

Assunto: Dinheiro!! Aprovado na revista EXAME!

Ganhar dinheiro!! Por que não?? Se todos somos filhos de Deus?? Todos merecemos o melhor da vida!
Só precisamos ter coragem para aproveitar oportunidades como essa!! Leia com atenção esse texto que,
só irá gastar no máximo, 3 minutos do seu tempo e, seja feliz como eu! Mas, lembre-se: É só ser honesto e vc também irá
ganhar! Assim como eu!! Porque, realmente funciona!!
Lendo isto vc pode mudar a sua vida!!
Pouco tempo atrás eu, estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), que nem vc está fazendo agora e, encontrei um artigo semelhante a este que, vc está lendo agora! Nele dizia que, eu poderia multiplicar R$ 10,00 em R$ 10000,00! Fazendo milhares de reais em poucas semanas!!
Confesso que, já li muitas mensagens com esse tipo de título mas, nunca perdi tempo tentando lê-las porque, não creditava nesse negócio de grana fácil! Me parecia muito sonhador com os pés nas nuvens! Como sou, no mínimo, muito curioso, resolvi ler até o fim para satisfazer minha curiosidade! Depois de ler tudo com calma e refletir cheguei a conclusão de que, realmente se, todos fizessem sua parte com honestidade o processo teria muito êxito!! Mas só se forem honestos!! E olha que trabalho a bastante tempo com Administração e Contabilidade!! Pensei:O que tenho a perder? R$10,00 Eu gasto isso todos os dias em bobagens como, cachorro quente e uma cervejinha! Porque não arriscar?
Arrisquei e, hoje posso dizer que, valeu muito a pena! Consegui quitar minhas dívidas e estou investindo num negócio próprio!!
Resolvi seguir as instruções a risca e, pra minha surpresa, logo na primeira semana chegaram R$ 35,00! Na segunda semana já ultrapassava os R$ 500,00, na terceira já passava dos R$ 5.500,00 e foram chegando até depois de um mês! E, ainda continuam chegando! Realmente funciona! Porque eu continuo mandando as mensagens!!
Deixo claro que, este sistema não é ilegal! Tem até uma reportagem na revista EXAME falando autenticidade deste sistema que, realmente, através de seus associados e honestidade realmente funciona como uma distribuição de renda de fazer inveja ao governo!! Nós estamos fazendo o que eles não conseguem!!
Agora deixe-me mostrar como isto funciona!!
Meus amigos todos já fizeram e estão se dando muito bem!!
Se todas as instruções forem seguintes forem cumpridas vc receberá incrível quantidade de dinheiro!
POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO:
1º Passo - Envie 2 reais pra cada pessoa, a todos da lista abaixo. Deposite em Conta Bancária ou mande pelo correio: LISTA DAS 6 (SEIS) PESSOAS:

1) JUCELIA R DE PAULA ROCHA-HSBC C/C-11059-32 AG 0463

2) LEANDRO DAVALOS- CAIXA ECONOMICA FEDERAL -CONTA
POUPANÇA-1665- 6 OPERADORA 013 AGENCIA 3108

3) RICARDO FREITAS DE LUCENA-BRADESCO AGENCIA 3201 CONTA 0556652-5

4) ALEXANDRE FERNANDES PERNA BANCO BRASIL AG.0400-6 C poupa 10573-2 VARIAÇÃO 1

5) LEANDRO R. C. – CAIXA ECONOMICA FEDERAL – CONTA POUPANÇA – AGENCIA 0379 – 013 00138572-4

6) THIAGO A. E. - BANCO DO BRASIL - AG. 0057-4 CONTA 63019-5

2ºPasso - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma posição acima, o 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta corrente ou poupança e/ou se preferir o seu endereço no 6º da lista.

3º Passo - Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu, para pelo menos 250 fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber. Você pode usar também os grupos da Google, Bol, Ubbi, Hotmail.