Novo Filme do Emir Kusturica
Rodrigo Valador
2004-09-21 13:45:43 UTC
Sei que vai estrear um novo filme do kusturica, chamado "A Vida é um
Milagre". Quem já teve a oportunidade de o ver, podia dizer-me se o filme é
fixe ou se é apenas mais do mesmo, isto é, uma repetição daquilo que já
vimos dele.
Sou fã dele, curti especialmente o "Gato Branco, Gato Preto", o "Tempo dos
Ciganos" e o "Underground". Grandes Filmes, meus amigos...
Sou também fã do G. Bregovitch, que deu um concerto há uns anos atrás, na
Torre de Belém, que foi das coisas mais incríveis que já vi em toda a minha
vida....
David Rodrigues
2004-10-02 19:11:20 UTC
Se és fã do Kusturica, o filme vale a pena todos os tostões que gastares
nele. Chama-se "A vida é um milagre" e é passado nos anos da guerra
civil da Bósnia, entre sérvios e mulçumanos. Está repleto da iconografia
kustorica e mostra o mestre mais uma vez em acção.
Um excelente filme.

David.