Signs
Lena Martins
2004-04-01 00:15:41 UTC
Nunca perceberei o Mel Gibson. Ok, o homem tem 7 ou 8 filhos e
precisa de dinheiro, mas precisaria mesmo de se prostituir desta
forma? Em cada 10 filmes que faz, 9 sao um nojo completo. Que
pena...
Umas semanas depois de ter escrito isto, descobri porque e' que ele
faz a porcaria de filmes que faz: ele acha-os bons!! Ex-bebado que
virou fanatico religioso, que ate' acha os fascistas do Vaticano
demasiado liberais e pecadores por nao dizerem a missa em latim e nao
proibirem as mulheres de entrar na igreja quando estao menstruadas.
Patrioteiro bacoco, que considera que o unico problema dos GI Joes e'
nao matarem todos os nao americanos.

Daqui a pouco estou a defender o fim dos programas de reabilitacao de
alcoolicos, pois os ex-bebedolas tem-se vindo a revelar um dos
maiores perigos para a humanidade (o boxeur portugues incluido).

(por falar no catolicismo fanatico do Gibson, o menino, depois de ler
uma critica do ultimo filme dele, New York Times, disse muito
catolicamente: "Quero mata-lo. Quero os intestinos dele num pau.
Quero matar o seu cao." Pois e' verdade, o senhor respira caridade
crista por todos os poros. Depois os fanaticos muculmanos e' que sao
maus...)

Lena
MAD
2004-04-01 20:07:55 UTC
Post by Lena Martins
[...]
- Vê as coisas desta forma... Se existe "profissão" na qual não
vejo qualquer problema em ir tentando é a de realizador. Já se fosse
legislador, arquitecto, médico... a coisa seria mais complicada. Somos
tantos, até pode ser que alguém goste...
Post by Lena Martins
Umas semanas depois de ter escrito isto, descobri porque e' que ele
faz a porcaria de filmes que faz: ele acha-os bons!! Ex-bebado que
- Então? Grave seria: "Bem... vou realizar mais uma merdita e
ganhar umas massas á custa dos meus seguidores..." Acho muito bem que
ele defenda as obras q faz!
Post by Lena Martins
virou fanatico religioso, que ate' acha os fascistas do Vaticano
demasiado liberais e pecadores por nao dizerem a missa em latim e nao
- Não julgues o Homem! Esse é o mal da humanidade!
Post by Lena Martins
Daqui a pouco estou a defender o fim dos programas de reabilitacao de
alcoolicos, pois os ex-bebedolas tem-se vindo a revelar um dos
maiores perigos para a humanidade (o boxeur portugues incluido).
- Só tu...
Post by Lena Martins
[...]
- eheh... e foi apenas uma crítica de um reles mortal... Gibson só
tem de estar contente com o que fez, desde que não o tenha feito com
más intenções. É um bom filme? Não. Quanto a mim é das piores coisas
que vi sobre cristo... O filme não me comoveu mínimamente, as
interpretações foram más, os efeitos arruinaram muitas cenas e o
argumento não me deu nada de novo. Mas ei! É um filme, e desde que
tenha agradado a alguém, não é assim tão mau!
Ringthane
2004-04-10 14:52:36 UTC
Desculpem lá mas eu apanhei isto já no fim do thread. Afinal sobre o Signs o
que é que se diz? É que eu, pessoalmente achei que o filme capitaliza na
zero-plausibilidade da história... focando na conclusão - não há
coincidências. E como eu tb nao acredito em coincidências, de uma forma
muito parcial adorei o filme...
Ringthane
2004-04-10 15:41:01 UTC
(apanhei o thread ja no fim)

O que o Signs tem de bom é que o Shyamalan sabe que o argumento eh uma
nulidade.... o filme vive do punch final - não ha coincidencias, e tudo
sucede por um motivo. Nao vejo nisso implicacoes teologicas nem cientificas,
apenas uma visao do mundo. E este teclado eh muito mauzinho, ja tive que
editar a msg dez vezes :P