O Pianista
Lena Martins
2004-04-01 00:12:30 UTC
Já que estamos numa de choros :), posso confessar, e sim, sou homem,
que apenas me lembro de chorar n'O Homem Elefante, esse excelente
filme de David Lynch.
Fracote!!! eheheheheh

Acho que me e' mais facil enunciar os filmes (de que gostei) em que
nao chorei. Mas so' num nao me senti minimanente constrangida, porque
toda a gente chorava, alguns aos solucos: A Lista de Schindler.
Porque e' que nao e' sempre assim? Ir ao cinema era tao mais
agradavel :)

Lena
João M. S. Silva
2004-04-01 10:27:42 UTC
Post by Lena Martins
Fracote!!! eheheheheh
Já não me lembrava de ter escrito isto. Eu não cheguei a chorar mesmo,
foram só uma ou duas lágrimas ao canto do olho.
Post by Lena Martins
[...]
Lembor-me de em As Invasões Bárbaras uma senhora a chorar e uns gajos a
rirem-se... e depois o som de uma garrafa de água atirada... :)
João M. S. Silva
Ringthane
2004-04-10 15:44:30 UTC
Eh o excesso de civilizacao dos incivilizaveis...
UMV
2004-04-12 11:14:52 UTC
eu só chorei no Man On The Moon.
Ringthane